Ourivesaria AG Jewels | licença casa da moeda, T. A. nº T3005 | Rua do Infante D. Henrique nº 91 - 4050-297 - Porto | NIF: 507493877

Ag Jewels

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Quem Somos
  • Promoções
  • Serviços
  • Contactos

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Ouro 19.2KT

    • Par de Brincos
    • Medalha
    • Anel
  • Relógio

  • Ouro 9KT

    • Brincos
  • Prata 925º% Dourada

    • Par de Brincos
    • Fio
    • Medalha
    • Pulseira
  • Prata 925º%

    • Par de Brincos
    • Pulseira
  • Aço

    • Escrava

Menu

  • Cotações e contrastes
  • Termos e condições
  • Política de Devolução
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Livro de Reclamações

Redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • RSS

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber todas as novidades no seu e-mail.


Facebook
Site Seguro
  • Home›
  • Política de Devolução

Política de Devolução



A Ag Jewels apenas aceita devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo 15 dias.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Cancelamento de encomendas

Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado de preparação, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de apoia ao cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias.

Devoluções de encomendas/produtos

O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Ag Jewels. Se o motivo da devolução for porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.

As devoluções podem ser feitas seguento os passos:

1. Entre na sua conta

2. Na página A Minha Conta, clique em " Histórico de encomendas e detalhes" para ver as suas encomendas.

3. Na linha da encomenda que contém a mercadoria pretende devolver, clique em detalhes.

4. Nos detalhes do pedido, marque a caixa do item que você deseja devolver.

5. Na caixa Quantidade, digite o número de itens que pretende devolver.

6. Na caixa Devolução de Mercadoria, escreva a razão para a devolução.

7. Clique em Preencher Devolução.

Trocas de produtos

Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.

Para efetuar uma troca, contacte o apoio ao cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar, o endereço e a data da recolha. O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

Métodos e prazos de reembolso

A Ag Jewels fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns.

No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias.

O reembolso será efetuado da seguinte forma:

    • Se efetuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extrato.
    • No caso do pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível.
    • Se pagou a sua encomenda em contra-reembolso ou por multibanco, contacte a equipa de apoio ao cliente com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.


Devolução das despesas de transporte

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Ag Jewels (exemplo: produtos com defeito ou danificados). No entanto, não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.

Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efetuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.


© Ag Jewels 2025. Todos os direitos reservados.

Home   |   Quem Somos   |   Promoções   |   Serviços   |   Contactos

Os valores apresentados já incluem IVA à taxa legal de 23%

Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Paypal Levantamento nas instalações

Powered by
Powered by Shopkit e-commerce

Escolha o país/região

Está em ? Confirme o país.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades.