Ourivesaria AG Jewels | licença casa da moeda, T. A. nº T3005 | Rua do Infante D. Henrique nº 91 - 4050-297 - Porto | NIF: 507493877

Ag Jewels

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Quem Somos
  • Promoções
  • Serviços
  • Contactos

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Ouro 19.2KT

    • Par de Brincos
    • Medalha
    • Anel
  • Relógio

  • Ouro 9KT

    • Brincos
  • Prata 925º% Dourada

    • Par de Brincos
    • Fio
    • Medalha
    • Pulseira
  • Prata 925º%

    • Par de Brincos
    • Pulseira
  • Aço

    • Escrava

Menu

  • Cotações e contrastes
  • Termos e condições
  • Política de Devolução
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Livro de Reclamações

Redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • RSS

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber todas as novidades no seu e-mail.


Facebook
Site Seguro
  • Home›
  • Termos e Condições

Termos e Condições


1. CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos várias condições.

Ao usar este site, você está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

A AG JEWELS não se responsabiliza por danos ou perdas de qualquer pessoa, que possam surgir a partir da utilização de qualquer informação contida neste site.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - Endereço postal:
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt / web: www.cicap.pt
(Mais informações em Portal do consumidor http://www.consumidor.pt)
Lista dos centros de arbitragem: http://agjewels.pt/CA.pdf

2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na Ag Jewels temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

A nossa política de privacidade é apresentada em baixo. Qualquer alteração a esta política será colocada aqui, nesta declaração.

Que informação recolhemos?

Recolhemos o seu nome, número de telefone, endereço postal, e-mail e idade para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolhemos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento.

Podemos também recolher outras informações sobre a sua experiência no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.

Para que efeito são usados os dados recolhidos?

Os seus dados permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo de alterações importantes das funcionalidades do site, realizar inquéritos e para efeitos estatísticos.

Podemos também enviar-lhe periodicamente (por e-mail ou correio) informação sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se não desejar ser contactado para estes efeitos, pode cancelar através das seguintes formas:

Pode cancelar a subscrição da newsletter na sua conta pessoal.
As newsletters que receber no seu e-mail têm um link para cancelar a subscrição.

A Ag Jewels compromete-se a proteger os seus dados e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.

Ao atender à sua encomenda, é possível que os seus dados, como endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.

Atualização dos seus dados

Se desejar verificar os dados que submeteu na AG JEWELS, pode fazê-lo por e-mail ou através do serviço de apoio ao cliente. Será requisitada uma prova da sua identidade antes de revelarmos a informação. Esta prova poderá ser o seu e-mail e password de registo no nosso site.

Deverá manter esta informação segura pois é sua a responsabilidade se alguma ação ou pedido for efetuado através da sua conta.

Recomendamos que não guarde a sua password no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador, pode ver e usar a sua informação pessoal.



O site da Ourivesaria Ag Jewels poderá utilizar “cookies” (a informação que identifica  o utilizador como único) para armazenar informação no seu computador. Algumas destas “cookies” são essenciais para a operacionalidade do próprio site, enquanto que outras nos ajudam a optimizar a qualidade do nosso serviço e a melhor percepcionar a nossa base de utilizadores.
 Ao utilizar o nosso website, estará a consentir no armazenamento de “cookies”. A maioria dos navegadores estão inicialmente configurados para aceitar “cookies”. Pode configurar o seu navegador para rejeitar todos as “cookies” ou para indicar que se enviará uma “cookie”. Contudo, tenha em consideração que é possível que algumas partes do serviço de busca de Ourivesaria Ag jewels online não funcionará corretamente sem as “cookies” respectivas.
Uso das suas informações pessoais
Toda as informações pessoais ou individuais recolhidas são utilizadas para assegurar o funcionamento do portal e para oferecer os serviços que o utilizador solicita quando se inscreve em Ourivesaria Ag Jewels online. Estas informações pessoais também são utilizadas para comunicarmos com os nossos clientes e para os informar sobre o lançamento de ofertas concretas que podem ser do seu interesse.
Toda a informação é processada pela Ourivesaria Ag Jewels, tendo em vista uma melhor compreensão dos nossos clientes e das suas necessidades.
A Ourivesaria Ag Jewels compromete-se a nunca divulgar, ceder ou vender a terceiros os seus dados.
3. ENVIOS E ENTREGAS

As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas via CTT.

Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.


4. CUSTO DE TRANSPORTE

Poderá variar consoante o destino.


5. TEMPO DE ENTREGA

Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:

O pagamento da encomenda deve ser efetuado antes do seu processamento.
Em pagamentos por cartão de crédito, envio a cobrança ou via Pay Pal a confirmação é imediata.

Em Portugal, no caso de:

Pagamentos Multibanco efetuados até às 19h, as confirmações são rececionados no dia seguinte. Após esta hora, é rececionada dois dias depois.
Transferência bancária, a confirmação é rececionada no dia seguinte.
As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas processadas até às 12:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.
Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:

Portugal Continental: 1 - 3 dias úteis
Madeira: 3 - 5 dias úteis
Açores: 7 - 11 dias úteis
Países da Comunidade Europeia: 3 - 5 dias úteis
Países fora da Comunidade Europeia: 5 - 10 dias úteis


Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.



6. ESTADO DA ENCOMENDA

Quando a sua encomenda for enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da transportadora que escolheu.
Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de apoio ao cliente.

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.

Quando uma encomenda é devolvida à Ag Jewels por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento de uma taxa de €5.00 para que possamos processar a nova encomenda. Se a encomenda devolvida tiver sido à cobrança e o cliente optar por efetuar uma nova encomenda paga por cartão de crédito, Paypal ou MB, ficará isento do pagamento dessa taxa.
Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente ou para o email agjewelsporto@gmail.com, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.


7. CANCELAMENTO, DEVOLUÇÕES E TROCAS


A Ag Jewels apenas aceita devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo 15 dias.

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Cancelamento de encomendas
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de apoia ao cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias.

Devoluções de encomendas/produtos
O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.
As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Ag Jewels. Se o motivo da devolução for porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.

Trocas de produtos
Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.

Para efetuar uma troca, contacte o apoio ao cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar, o endereço e a data da recolha. O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.
Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

Métodos e prazos de reembolso
A Ag Jewels fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns.
No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias.

O reembolso será efetuado da seguinte forma:

Se efetuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extrato.
No caso do pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível.
Se pagou a sua encomenda em contra-reembolso ou por multibanco, contacte a equipa de apoio ao cliente com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

Devolução das despesas de transporte
Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Ag Jewles (exemplo: produtos com defeito ou danificados). No entanto, não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.

Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efetuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.


8. INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

Produto fora de stock.
Incapacidade em obter autorização de pagamento.
Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

A Ag Jewels pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.


9. GARANTIA DE QUALIDADE AG JEWELS

Todas as peças de prata e ouro são autenticadas pela Casa da Moeda Portuguesa, verificando e certificando a qualidade das mesmas, colocando as marcas legais da contrastaria nacional portuguesa.

Como podem verificar na seguinte tabela:


 


© Ag Jewels 2025. Todos os direitos reservados.

Home   |   Quem Somos   |   Promoções   |   Serviços   |   Contactos

Os valores apresentados já incluem IVA à taxa legal de 23%

Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Paypal Levantamento nas instalações

Powered by
Powered by Shopkit e-commerce

Escolha o país/região

Está em ? Confirme o país.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades.